18/09/2016

Cartilha: A economia solidária no Rio Grande do Sul

Cartilha: A economia solidária no Rio Grande do Sul

A ECONOMIA SOLIDÁRIA NO RIO GRANDE DO SUL
Resultados do 2º Mapeamento e cadeias produtivas solidárias no estado

Cartilha:
https://drive.google.com/file/d/0B_2nfmpfqzwAVWZsZmNTQnIySzQ/edit?usp=sharing

Subsídio informativo resultado. Projeto em Parceria da Secretaria da Economia Solidária e Apoio à Micro e Pequena Empresa (SESAMPE) / Departamento de Incentivo e Fomento à Economia Solidária (DIFESOL) e Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS).
Projeto de ampliação do Mapeamento de empreendimentos de economia solidária no Rio Grande do Sul e estudo das cadeias produtivas solidárias no estado.
Professora coordenadora: Marília Veronese
Coordenação de campo: Cláudio Ogando
Consultora Estatística: Patrícia Kuyven
Auxiliar administrativo: Leonardo Scavoni
Redação, editoração e gráficos: Cláudio Ogando
Para citação bibliográfica: SESAMPE-DIFESOL, 2013. A economia solidária no Rio Grande do Sul. Resultados do 2º Mapeamento e cadeias produtivas solidárias no estado. Unisinos. São Leopoldo.
Tiragem: 2.500 exemplares
Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS

Agradecimentos:
Gostaríamos de agradecer, em primeiro lugar, à Nelsa Nespolo, pela idealização deste projeto e pela dedicação à economia solidária, que nos inspira e motiva ainda mais. E também à Maribel, por todo o apoio na Sesampe/Difesol. Gostaríamos de agradecer à Profa. Vera Schmitz, que então à frente da incubadora Tecnosociais da Unisinos, realizou a coordenação da

primeira fase deste segundo mapeamento, não só no estado do Rio Grande do Sul, mas em toda a Região Sul. Um trabalho levado em uma perspectiva de cooperação e rede, juntamente com outras entidades de apoio que ajudaram na realização do mapeamento, a quem também agradecemos.  Ao Prof. Luiz Inácio Gaiger, pelo apoio de sempre junto ao Grupo de Pesquisa em Economia Solidária e Cooperativa da Unisinos. Ao Valmor Schiochet, pela ajuda contínua em todo o trabalho relacionado ao SIES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário