15/01/2014

O que esse curso tem de diferente?




Curso da Escola de Formação
Fé, Política e Trabalho 2014.ano11

Unisinos + Diocese de Caxias do Sul + Cáritas Caxias


O que esse curso tem de diferente?

Quem já participou, fala!


Muito eclética e democrática. Me surpreendeu.”

Os assuntos tratados aqui nos qualificam a enfrentar a realidade.”

Renovou minha fé na vida e nas pessoas.”

O ambiente, as atividades, os professores, as cozinheiras, os abraços... Hoje, não me vejo apenas filosofando, pois a vida exige novas relações na prática de cada dia, (...) uma nova ética de amor e sabedoria.”

Ótimos temas e qualificada assessoria; excelente método e dinâmica; muito bom acompanhamento da equipe coordenadora. É um espaço de formação ímpar para a igreja e movimentos sociais populares.”

A simplicidade e emprenho dos professores. O acolhimento, respeito e amizade das pessoas.”

Me sinto desafiado a sair de minha zona de conforto em busca de novos ideais."

A importância dos temas abordados, as problematizações realizadas, a interação do grupo, a pontualidade e organização. Que esta Escola viva por muitos e muitos anos!”

Me tornei uma pessoa mais crítica e solidária. Ressignifiquei minha prática educativa. Estou mais consciente do meu papel de cidadã.”

É uma Escola que trabalha pelo desenvolvimento humano e social.”

Ótimos professores com currículos avançados e experiências tocantes, que marcam a grande diferença da Escola.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário