22/11/2016

camiseta para divulgar a Escola

A turma de 2016 da Escola de Formação Fé, Política e Trabalho decidiu desenvolver uma camiseta para divulgar a Escola. A estampa traz o ícone da Escola e uma frase de Paulo Freire. Será produzida pela Justa Trama.

A Cooperativa Central Justa Trama é uma cadeia produtiva; seu processo se inicia no plantio do algodão agroecológico, passa pela confecção de peças deste tecido e vai até sua comercialização. Os empreendimentos participantes trabalham nos preceitos da economia solidária e do comércio justo. São cerca de 700 trabalhadores em cinco estados do Brasil - homens e mulheres, agricultores, coletores de sementes, fiadoras, tecedores e costureiras. A estampa foi desenvolvida pela Débora Nonemacher, que participou da curso em 2007 e desde lá colabora com a Escola.

Assim, oferecemos a todos/as que querem ter exemplar/es, que façam sua encomenda, informando o nome e o tamanho desejado (conforme medidas abaixo), e enviando mensagem para Jorge Mieres através do endereço eletrônico (mmjorge1@yahoo.com.br - pedidos só pelo emeio), até 25/11 (sábado). O custo aproximado é de R$40 (que pode ser reduzido, caso aumente o número de pedidos). Quem já preencheu a lista de pedidos na 9ª etapa da Escola não precisa pedir novamente, a menos que queira alterar ou fazer novos pedidos.

...

Tamanhos - camiseta:
Tamanhos babylook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário